Estou aqui, escrevendo esse post praticamente deitada,pronta para estragar a minha coluna...mas mesmo assim,mesmo com preguiça e com os olhos vermelhos por não ter dormido a noite inteira por causa do meu terrível problema de insonia.
Estive pensando essa noite,como crianças são pessoas tão puras e inocentes (pelo menos as de antigamente),quando eu era criança,nunca notei que a ausência do meu pai,não era porque ele trabalhava dirigindo onibûs de viagem ou algo do tipo. Mas sim,as putas que ele tinha um caso na época,enquanto minha mãe trabalhava.
Nunca achei que meu pai poderia ter alguma moral em mim,mesmo eu sendo filha. Qual o pai que merece a atenção da filha ? é aquele que sempre foi presente na sua vida,que sabe a sua idade,que sabe de tudo que acontece....só que eu nunca deixei de fazer o que ele mandava. Era coisas simples. Pegar água,pegar o célular em cima da mesa ou algo do tipo,mesmo assim,fazia com raiva.
Minha irmã,aquela inútil,também fazia o mesmo,se aproveitava com o fato dela ser a irmã mais velha e mandava eu pegar as coisas,e quando nao mandava,ela ameaçava me bater. Mas tem um dia que a pessoa se cansa de fazer as coisas,e esse dia,eu disse um não pra ela e ela veio pra cima de mim para me bater e puxar meus cabelos. Eu imediatamente,não sei como,empurrei a cabeça dela contra a parede e disse : da proxima vez que voce fizer isso,eu nao vou contar pra minha mae,mas eu juro,você vai se arrepender pelo resto da sua vida de tentar encostar um dedo em mim.
Ela olhou pra mim assustada e começou a rir,disse que eu era apenas uma criança e que eu n faria nada....
só disse a ela que era pra manter distancia de mim e que eu não era a empregada dela,que ela tinha braços,pernas,mãos e pés. Ela tinha condição de ir pegar a água dela.
Foi com essas e outras coisas na escola,sofrendo preconceitos dos "coleguinhas" de sala,por eu ser muito branca e loira,que naquela época eu não notava que era apenas inveja,pois eu era uma criança bonita.
Mas hoje tenho 26 anos e muitas coisas mudaram,só não o fato da minha mãe continuar trabalhando para pagar as contas de casa e a faculdade de psicologia da minha irmã. Ela é burra o suficiente pra não passar em uma faculdade pública,então minha mãe paga pois o que mais ela quer,é que termine os estudos.
Já eu,passei em uma faculdade pública e minha mãe não precisa pagar minha facul. É o que mais da raiva a minha irmã....

Nenhum comentário:
Postar um comentário